sábado, 28 de setembro de 2013

O PAI


Hoje eu acordei e atirei uma travesseiro no meu gato
Ele não parava de miar, aqueles miados insuportáveis
As seis horas da manhã
Meu pai atirava travesseiros em mim,
Quando as seis horas da manhã eu queria entrar no quarto
Odeio saber o quanto somos iguais
Acho que por isso não vou ter filhos,
Iria passar uma vida atirando as coisas nele para que ele não fosse igual a mim
E no final , ia acabar tendo o mais egoísta dos gatos miando aos meus pés, o mais homoeróticos dos bichos me arranhando todas as noites, o mais controverso animal gritando sua irrevogabilidade todas as manhãs, para que pare de ser como eu, para que eu pare de ter que suportar de ter um espelho de defeitos rasgando a minha carne todos instantes da minha vida, sendo que nas partes que me agradaria, ele acabaria sendo um cachorro, e eu, nesse ponto, ia abusar de sua natureza, do seu cachorrinho, e ia montar nele feito um menininho desprotegido, ia abusar dele, ia usar ele para os meus prazeres, para me satisfazer da maneira mais sórdida possível, para ser sádico e cruel com esse filho, para ver ele definhar em si mesmo, para ver ele não ser o que ele é, todos os dias da sua vida, ele não sendo, o gato, e somente o meu cachorro, latindo para mim, latindo, sim, latindo, no meu quarto, na minha cama, com o rabinho empinado, o meu cachorrinho... vem, late pra mim filhinho, eu ia dizer, late mais alto, late, late agora, late porra, late meu filho, agora late, late que eu quero ouvir, e agora abre isso  , abre isso bem que eu quero que você sinta a minha mão ate você berrar de tanta dor, isso, abre mais, vai, abre porra, não é macho? vai, berra, todos os dias, para o resto da vida, vai ser assim, aaaaaaaaaaaa, hahahahaha.....
Hoje eu acordei com meu pai na minha cama
Amanha completo alguns anos que ele dorme comigo
Acho que os pais não deveriam dormir com seus filhos assim
Não dessa forma, deveriam deixar seus filhos dormir com outros homens também
Eles são muito egoístas, querem seus filhos só pra eles
Acho que não deveriam começar deitar com seus filhos quando eles são crianças
São muito novos para entender o que é ir para cama com o pai
De qualquer forma, cansei de dormir com ele, amanha vou deixar a cama vazia
Quero abrir espaço para um novo homem dormir ao meu lado

 FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário