quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A VISITA


O quarto escuro da cela, era o meu quarto, todos os homens do mundo estavam ali, e eu estava bem no centro, amarrado, preso no meio da cama feito um porco no altar negro das defecações... não sentia o gosto da merda, ainda não, ela devia estar por todos os lado, nas paredes, nos saltos daqueles soldados, esbeltos e com cicatrizes nos olhos, as faces rachadas, seguravam as metralhadoras em punho, os caralhos apontados, estavam todos circulando o meu caixão, era o leito negro que me cercavam os corvos, sinto muito diziam eles e sem mais nada a dizer eles gargalhavam, as risadas diabólicas, elas viam, e viam, como as gralhas dos pesadelos infantis, as minhas aquarelas sem cores estavam ali, nos lençóis sujos, no vazio do dia que não nascia, nas mãos que eu não conhecia, no adeus que não existia, no gosto de plástico daquelas bocas, os plásticos que não eram usados nos caralhos, os caralhos enrijecidos, as pílulas dos brinquedos do super homem, estávamos todos ali, no ritual apodrecido daquele boa noite de uma madruga sem fim, era o meu quarto do desespero a voz dessa garganta que fala, que engole, que cospe, que beija a mãe no dia seguinte, preso no altar das negras cúpulas vermelhas, era o meu corpo estraçalhado, aos pedaços que procurava um pai no meio da vida, um pai no meio das sombras de um nada que nunca foi vida, que nunca existiu, uma ausência de ser que nunca vai existir em lugar nenhum, em nenhum dos infernos da terra, ele nunca vai estar lá, nos olhos de nenhum demônio, ele nunca vai estar lá, na lâmina de nenhum carrasco ele nunca vai estar lá, nunca, nunca mais vai estar em um só, pois pertence a todos os males e todas as punições não seriam suficiente para justificar sua carne, nunca bastaria... nada para parar de sofrer, apenas aceitar os sorrisos fora dos castiçais vermelhos, sim, os santos são eternos enquanto eles duram... o pai eterno dentro de mim, o quarto tinha um brecha para luz entrar pela janela, era o amanha, e seu rosto trincado envelhecido rugindo feito um cão feroz ja estava se desmanchando no bolor enfumaçado dos seus olhos rancorosos.....

FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário